Digite no mínimo 3 caracteres!
Direto da Redação

VÍDEO: pais questionam fechamento no Cemei Maria e João, em Xanxerê

As crianças que hoje são atendidas no local vão para a Creche do Trabalhador

Por: Alessandra de Oliveira
06/12/2024 16h43 - Atualizado há 2 meses
VÍDEO: pais questionam fechamento no Cemei Maria e João, em Xanxerê

A partir do próximo ano, as crianças atendidas no CEMEI Maria e João serão remanejadas para a Creche do Trabalhador. 

Diante disso, alguns pais questionaram a decisão, pois a nova creche fica longe de onde hoje está a Maria e João.

A secretária de Educação Vera Lúcia Corrêa explicou a decisão e ressaltou que o novo espaço vai atender todas as crianças de forma adequada e com qualidade.

Veja também

VÍDEO: Creche do Trabalhador é inaugurada em Xanxerê

O local conta com 14 salas de aula e vai atender mais de 250 crianças

VÍDEO: prefeito de Xanxerê esclarece reportagem sobre alto número de multas de trânsito aplicadas no município

O vídeo foi divulgado após uma reportagem trazer dados de que número de infrações de trânsito em Xanxerê é maior que o número de habitantes

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.