Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

1° Evento Esportivo de Voleibol Misto movimenta Xanxerê e região

No total, 90 atletas participaram do evento, distribuídos em nove times. Partidas aconteceram no ginásio da BRF, em Faxinal dos Guedes

Por: João Victor Araujo
17/04/2024 14h41 - Atualizado há 2 meses

No último domingo (14), ocorreu o 1° Evento Esportivo de Voleibol Misto Amador no ginásio da BRF, em Faxinal dos Guedes, contando com a participação de atletas de Xanxerê e região.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No total, 90 atletas participaram do evento, distribuídos em nove times. Devido à natureza mista da competição, cada equipe era composta por três homens e três mulheres em quadra.

O time "Round 6" destacou-se como o grande vencedor do evento, com os três primeiros colocados recebendo premiações.

Um dos aspectos distintivos do torneio foi a disponibilidade de um espaço de massagem gratuito para os competidores. Essa iniciativa, incomum em eventos esportivos amadores na região, visava prioritariamente o bem-estar dos atletas.

Segundo a organização, Black Sheep, o evento foi um sucesso e já estão considerando uma segunda edição, com a promessa de introduzir novos formatos de disputa.

Equipe Round 6 foi o grande campeão da primeira edição / Foto: reprodução assessoria

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Atleta Cidadão: ação entre Secretaria de Esportes, de Saúde e Unoesc Xanxerê distribuirá 500 kits para alunos do projeto

O Atleta Cidadão atende cerca de 500 alunos de 04 a 16 anos, no contraturno escolar e de forma gratuita

Equipes de Xanxerê conquistam três troféus no Parajasc 2024, em Blumenau

Das quatro modalidades que disputou, Xanxerê conquistou três troféus

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.