Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

A PM foi acionada pela equipe do Hospital Materno Infantil para verificar um caso de estupro de vulnerável nesta sexta-feira (28)

O caso envolve uma menor de 17 anos, portadora de Síndrome de Down e Autismo e uma bebê de 1 ano e 9 meses;

Por: Alessandra de Oliveira
29/11/2025 09h27 - Atualizado há 13 horas
A PM foi acionada pela equipe do Hospital Materno Infantil para verificar um caso de estupro de vulnerável nesta sexta-feira (28)

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 14h51min, pela equipe do Hospital Materno Infantil para verificar um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menor de 17 anos, portadora de Síndrome de Down e Autismo e uma bebê de 1 ano e 9 meses

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A mulher que reside com ambas, acompanhava o atendimento e esclareceu os fatos, informando que há cerca de dois meses o padrasto, um homem de 66 anos, passou a residir com a família, apresentando comportamento agressivo. 

Em 26 de novembro, a mulher notou um comportamento diferente em sua filha, a bebê de 1 ano e 9 meses, que buscava se esquivar e chorava e, ao observá-la, percebeu vermelhidão na genitália. Após discussões onde o homem negou os fatos, também foi levantada a possibilidade de ele ter aliciado a sua sobrinha, a menor de 17 anos.

Ela conseguiu levar sua sobrinha e a filha dela ao Hospital Materno Infantil para atendimento, relatando ainda que a sogra do suspeito não acredita nas denúncias de abuso feitas contra o padrasto. A Conselheira Tutelar foi acionada e compareceu ao local para prestar auxílio. Por fim, a guarnição realizou as orientações necessárias e lavrou o boletim de ocorrência.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem morre em acidente de trabalho em Chapecó

A máquina misturadora de concreto é acionada por um painel de controle, não sendo confirmado quem ou como a máquina foi acionada;

Incêndio atinge aviário em Nova Itaberaba (SC)

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o proprietário e populares já haviam conseguido conter parcialmente as chamas;

Saída de pista seguida de capotamento é registrada nesta madrugada (29)

No local, os bombeiros encontraram duas vítimas, ambas já fora do veículo e deitadas na lavoura;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.