Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Abertas inscrições para cursos através do Programa de Formação na Área Cultural

As inscrições para cursos que são promovidos pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer

Por: Alessandra de Oliveira
26/03/2024 13h52 - Atualizado há 2 meses
Abertas inscrições para cursos através do Programa de Formação na Área Cultural

Estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 28 de março, as inscrições para cursos que são promovidos pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, através do Programa de Formação na Área Cultural (PROMFAC).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com a diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, as inscrições são para os cursos de tricô, crochê, pintura em tecido, corte e costura, arte visionária e customização. 

- As oficinas objetivam a formação na área cultural e artística, beneficiando de forma democrática e gratuita crianças, jovens e adultos, visando cada vez mais o interesse da população em integrar-se no meio cultural, bem como ampliar os conhecimentos da diversidade cultural.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 28, no Departamento de Cultura, localizado na rua Dr. José de Miranda Ramos, 421, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone 3441-8566.

 Além dos cursos de artesanato oferecidos, o PROMFAC mantém oficinas nas áreas da música com violino, violão, acordeom, teclado, banda de percussão, coral italiano, coral municipal, desenho, dança e teatro.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Trânsito por cima do Elevado da Bandeira será liberado num sentido nesta quinta-feira (23)

Toda a obra, contando marginais, rótula embaixo do Elevado, calçamento e iluminação, deve ser concluída em junho

Novo golpe aplicado entre motoristas de aplicativo e taxistas acende alerta, em Concórdia

Os golpistas se passam por juízes de direito e advogados, fazendo supostas reservas em hotéis de Concórdia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.