Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Acesse e veja qual a previsão do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira (23)

Escorpianos: o momento será positivo para concretizar planos de casamento.

Por: João Victor Araujo
23/05/2024 07h40 - Atualizado há um mês
Acesse e veja qual a previsão do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira (23)


Áries (21/03 - 20/04)
Cultive a paz interior e atraia oportunidades. O lado mágico da vida estará presente neste dia de Lua Cheia. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e embarque em novas experiências. O céu anuncia sorte nos negócios e boas notícias na área financeira. 



Touro (21/04 - 20/05)
Coincidências e sincronicidades darão um sabor intenso ao dia. Portas se abrirão. Você poderá firmar um contrato profissional poderoso, aumentar o poder financeiro e plantar boas sementes para o futuro. Conte com visão estratégica e administre seus recursos e bens com sabedoria. 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
Aproveite esta Lua Cheia para intensificar o amor. Caminhos do coração estarão abertos. Comece um novo ciclo em sua vida. Brilho, vitalidade, inteligência e beleza marcarão sua presença por onde passar. 


Câncer (21/06 - 22/07)
Assuma hábitos saudáveis, invista no seu bem-estar e concretize projetos. A Lua Cheia trará ótimos resultados no trabalho e empolgação. Amplie conexões num novo ambiente e abra novos caminhos na carreira. 



Leão (23/07 - 22/08)
Criatividade, brilho e entusiasmo não faltarão hoje. Encontre soluções originais e conte com apoios poderosos para contornar obstáculos. Aprofunde vínculos de amizade. Fertilidade e paixão em alta! 


Virgem (23/08- 22/09)
A Lua Cheia iluminará caminhos de harmonia familiar e de maior realização profissional. O amor vencerá barreiras e distâncias — espere por intensidade e momentos mágicos numa viagem. Um reencontro especial aumentará desejos de mudanças. 


Libra (23/09 - 22/10)
Amplie conexões e construa relações de confiança. Reformule a rotina e se estabilize. Este será também um ótimo momento para viajar ou participar de um evento. Sucesso, aprovações e prestígio pela frente! 


Escorpião (23/10 - 21/11)
A Lua Cheia trará oportunidades nos negócios e perspectivas de crescimento financeiro. O momento será positivo para concretizar planos de casamento. Transforme velhas dinâmicas e aumente a segurança nos relacionamentos. 



Sagitário (22/11 - 21/12)
Espere por emoções fortes, autoestima e soluções de vida com a Lua Cheia em seu signo. Realize um sonho antigo, encontre seu lugar e firme raízes. O dia trará conquistas e vitórias. Propostas atraentes de trabalho não faltarão! 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Sonhos serão reveladores nesta Lua Cheia, que trará autoconhecimento e maior ligação com a espiritualidade. Encontre espaços para relaxar entre uma atividade e outra, diminua o estresse e mantenha a vitalidade. Aposte nos cuidados estéticos. 


Aquário (21/01 - 19/02)
A vida social ficará agitada nesta Lua cheia. O momento será ótimo para conquistar novos espaços e aumentar o protagonismo. Sol e Vênus destacarão seus talentos e poder pessoal. Promova as mudanças desejadas e crie projetos.


Peixes (20/02 - 20/03)
Caminhos para o futuro ficarão iluminados. Sol e Vênus inauguram uma fase de harmonia familiar e de conforto. Reencontros especiais também entrarão no menu. Receba pessoas queridas e fortaleça vínculos importantes em sua vida. 

Veja também

Saiba o que os astros reservam para o seu signo neste sábado (22)

Virgem: curta momentos carinhosos e divertidos com os filhos, ou com o par e comemore conquistas!

Veja o que os astros estão prevendo para o seu signo nesta sexta-feira (21)

Leoninos: a Lua cheia iluminará caminhos de maior realização no trabalho e beneficiará sua saúde. Crie projetos!

Confira o que o horóscopo está prevendo para o seu signo nesta quinta-feira (20)

Arianos: invista em mais conforto e na vida familiar. Reencontros à vista!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.