Acidente envolvendo três veículos deixa feridos na BR-163
Uma das vítimas precisou ser retirada de veículo após desencarceramento
Por: Alessandra de Oliveira
29/06/2026 10h27 - Atualizado há um hora
Um acidente envolvendo três automóveis mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU na tarde de domingo (28), na BR-163, no acesso à Linha Sete, interior de Guaraciaba, no Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 16h35.
No local, os socorristas atenderam os ocupantes de uma Ford Ranger, um GM Celta e um Fiat Uno.
O condutor da Ford Ranger, um homem de 39 anos, foi encontrado consciente e orientado. Após receber orientações da equipe de resgate, ele optou por recusar atendimento médico.
Já o motorista do GM Celta, de 26 anos, apresentava ferimentos na cabeça, suspeita de lesão ocular causada por estilhaços, ferimento em um dos joelhos, suspeita de entorse no tornozelo e diversas escoriações pelo corpo. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas para avaliação e atendimento médico.
No Fiat Uno, os bombeiros precisaram realizar o desencarceramento da porta do veículo para acessar a vítima. Após o atendimento no local, a pessoa ferida foi conduzida pela equipe da USA do SAMU ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
As circunstâncias que provocaram a colisão entre os três veículos não foram informadas. A ocorrência mobilizou equipes de resgate e exigiu atuação conjunta para garantir o atendimento e a segurança no local.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros com apoio do SAMU
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.