Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Acidente fatal: Idosa perde a vida ao cair de motoneta em rodovia em obras no Oeste de SC

O desnível no asfalto teria sido o fator determinante para a queda

Por: Canal Ideal
12/04/2025 11h03 - Atualizado há 3 dias
Foto: PMR'v
Foto: PMR'v

Uma idosa de 63 anos morreu na tarde desta sexta-feira (11) após sofrer uma queda de motoneta na SC-283, no km 147,300, em um trecho que passa por obras, no município de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O acidente aconteceu por volta das 16h50 e envolveu apenas uma motocicleta Honda Biz 125. Segundo informações repassadas à guarnição acionada pela central de Iporã do Oeste, a condutora tentava ultrapassar um veículo quando, ao acessar a pista da esquerda, perdeu o controle da motoneta e caiu. O desnível no asfalto teria sido o fator determinante para a queda.

O local estava sinalizado, e um trabalhador da obra presenciou o acidente. Ele acionou o socorro imediatamente e relatou o ocorrido às autoridades.

A vítima foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU, ainda com vida, e encaminhada ao Hospital de São Carlos. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

A SC-283 segue em manutenção no trecho, com velocidade máxima permitida de 30 km/h.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Queda de motocicleta deixa dois feridos na SC-480, em Ipuaçú

Acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (14); motociclista de 22 anos teve ferimentos graves e passageiro de 16 anos ficou levemente ferido

Laudo aponta falha operacional como causa de explosão em empresa de asfalto em Cordilheira Alta

Incidente ocorrido em fevereiro deixou um morto e três feridos; uso indevido de maçarico foi identificado como fator decisivo

Justiça responsabiliza laticínio por queijo com gosto amargo e protesto indevido no Oeste

Tribunal confirmou falhas no controle de qualidade e manteve condenação por danos; valor da indenização por danos morais foi reduzido

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.