Acidente na SC-155 em Seara deixa motociclista morto; condutor de carro fugiu do local
O condutor do carro foi identificado horas depois
Por: Alessandra de Oliveira
25/08/2025 10h04 - Atualizado há 3 dias
Na noite de sábado (23), por volta das 21h, um grave acidente de trânsito foi registrado no km 99,900 da SC-155, em Seara, resultando na morte de um motociclista de 36 anos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um Hyundai HB20, com placas de Chapecó, conduzido por um homem de 25 anos, e uma Honda CG 150 Sport, de Seara. O condutor da motocicleta morreu ainda no local.
Ao chegar na cena, os policiais constataram que o motorista do HB20 havia deixado o local do acidente, fugindo da responsabilidade, conforme prevê o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro. Após buscas em hospitais da região, foi descoberto que o jovem deslocou-se até o hospital de Xavantina, onde foi recebido pelo pai. O condutor recusou atendimento médico e deixou o local em seguida.
A análise da cena apontou que houve colisão frontal, causada pela invasão da pista contrária por parte do HB20. O acidente ocorreu em trecho asfaltado, sinalizado, sem acostamento e sob chuva. A velocidade máxima regulamentada no local é de 60 km/h.
Foram acionados a Polícia Civil, o IML e o IGP. Após a perícia, os veículos foram recolhidos ao pátio de apreensões.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
O condutor do veículo, um homem de 27 anos, saiu ileso
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.