Digite no mínimo 3 caracteres!
Educação

Palestra sobre a Reforma Tributária com o economista chefe da FIESC acontece em Abril, em Xanxerê

O evento, é exclusivo para associados e será realizado no auditório do Hotel Seville, no dia 24 de abril

Por: João Victor Araujo
28/03/2024 11h34 - Atualizado há um ano
Palestra sobre a Reforma Tributária com o economista chefe da FIESC acontece em Abril, em Xanxerê

A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), em parceria com a FIESC, promovem uma palestra intitulada como “A Reforma Tributária Fará o Brasil um País Desenvolvido?”, que será ministrado pelo economista chefe da Fiesc, Pablo Bittencourt. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O evento, é exclusivo para associados da ACIX e FIESC e será realizado no auditório do Hotel Seville, no dia 24 de abril, às 19h30.

Com o intuito de oferecer insights valiosos sobre as possíveis influências da Reforma Tributária no futuro do Brasil, bem como as estratégias necessárias para impulsionar o desenvolvimento econômico, a palestra promete ser um momento enriquecedor e esclarecedor para os participantes.

Elísio Bonan, vice-presidente da ACIX, ressalta a importância do evento para os associados. 

"Esta palestra é uma oportunidade ímpar para nossos associados se atualizarem e compreenderem as mudanças que estão por vir no cenário tributário brasileiro. Estamos muito satisfeitos em proporcionar esse conhecimento relevante em parceria com a FIESC", pontuou.

As vagas são limitadas. Os ingressos gratuitos devem ser retirados na sede da ACIX. Para mais informações e reservas, entre em contato com a ACIX.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colégio Expressivo é 2º colocado nas Olimpíadas de Língua Portuguesa, em Santa Catarina

Com 24 alunos classificados, escola do Oeste catarinense se destaca entre as melhores do estado na competição nacional

Aluno de Xanxerê conquista medalha de ouro na OBMEP

Jovem de Xanxerê está entre os 683 estudantes premiados na maior olimpíada científica do Brasil.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.