Digite no mínimo 3 caracteres!
Educação

Palestra sobre a Reforma Tributária com o economista chefe da FIESC acontece em Abril, em Xanxerê

O evento, é exclusivo para associados e será realizado no auditório do Hotel Seville, no dia 24 de abril

Por: João Victor Araujo
28/03/2024 11h34 - Atualizado há 2 meses
Palestra sobre a Reforma Tributária com o economista chefe da FIESC acontece em Abril, em Xanxerê

A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), em parceria com a FIESC, promovem uma palestra intitulada como “A Reforma Tributária Fará o Brasil um País Desenvolvido?”, que será ministrado pelo economista chefe da Fiesc, Pablo Bittencourt. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O evento, é exclusivo para associados da ACIX e FIESC e será realizado no auditório do Hotel Seville, no dia 24 de abril, às 19h30.

Com o intuito de oferecer insights valiosos sobre as possíveis influências da Reforma Tributária no futuro do Brasil, bem como as estratégias necessárias para impulsionar o desenvolvimento econômico, a palestra promete ser um momento enriquecedor e esclarecedor para os participantes.

Elísio Bonan, vice-presidente da ACIX, ressalta a importância do evento para os associados. 

"Esta palestra é uma oportunidade ímpar para nossos associados se atualizarem e compreenderem as mudanças que estão por vir no cenário tributário brasileiro. Estamos muito satisfeitos em proporcionar esse conhecimento relevante em parceria com a FIESC", pontuou.

As vagas são limitadas. Os ingressos gratuitos devem ser retirados na sede da ACIX. Para mais informações e reservas, entre em contato com a ACIX.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Unoesc Xanxerê inicia as atividades da sexta turma da Universidade da Melhor Idade

A turma é composta por 50 alunos provenientes dos municípios de Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Lajeado Grande, Xanxerê e Xavantina

VÍDEO: La Salle Agro lança 5ª edição de livro com artigos de alunos e professores

A cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira (17) em Xanxerê

Professores suspendem a greve por 60 dias para negociar com o Governo do Estado; confira as reinvindicações

A determinação ocorreu após 15 dias de paralisação em um encontro realizado na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.