Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Acusado de assassinar Makeli Poletto é condenado há mais de 26 anos de prisão

O julgamento durou mais de seis horas

Por: Alessandra de Oliveira
26/09/2024 18h16 - Atualizado há um semana
Imagens: Reprodução/Super Difusora
Imagens: Reprodução/Super Difusora

Foram mais de seis horas de sessão do julgamento de Fabiano Moreschi das Chagas, que foi condenado pelo assassinato de Makeli Poletto, ocorrido em 19 de dezembro de 2021, na casa da vítima, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê. O réu foi condenado há 26 anos e oito meses de prisão, em regime inicial fechado

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O julgamento iniciou às 9h desta quinta-feira (26) e a sentença foi lida pela juíza de Direito, Mariana Helena Cassol às 17h31. Além da pena de reclusão, Fabiano terá de pagar os custos do processo e também uma indenização de R$ 100 mil em danos morais para os familiares da vítima.

Makeli foi morta pelo namorado com um tiro no pescoço. No dia do crime, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi encontrada caída dentro da própria residência já em óbito. 

Após o crime, o acusado fugiu, sendo localizado e preso em Chapecó no dia 22 de dezembro de 2021, permanecendo preso desde então. As investigações apontaram na época que o acusado cometeu o crime após o uso excessivo de cocaína

Foram reconhecidas as qualificadoras de motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O réu não terá o direito de recorrer em liberdade.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Pai e bebê de três meses morrem após serem ejetados de carro em acidente na BR-470, no Meio-Oeste

Uma mulher e uma criança de seis anos também ocupavam o carro e foram arremessadas no momento do acidente

PRF flagra condutor portando arma de uso restrito e munição de guerra durante fiscalização, no Oeste

O carro que o homem conduzia foi parado por ter os quatro pneus em estado de má conservação

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.