O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 18h09 do sábado (19), para atender uma queda de bicicleta na Rua Virgílio de Ross, Bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. A ocorrência envolveu duas adolescentes.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros, a guarnição, com apoio da equipe médica da Cerinter, chegou ao local e confirmou o acidente. A bicicleta, conduzida por uma adolescente de 15 anos, colidiu com um pilar de madeira em frente a uma residência, resultando em ferimentos nas duas ocupantes.
A condutora da bicicleta, de 15 anos, foi encontrada deitada com diversos ferimentos. Populares relataram que ela perdeu o controle e colidiu diretamente contra o pilar. Havia grande quantidade de sangue no local e a jovem apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, além de um corte profundo na região do supercílio direito.
Durante o atendimento, a adolescente estava desorientada e agitada, resistindo às tentativas de imobilização por parte da equipe. Após ser estabilizada em maca móvel, a viatura do ASU-572 foi interceptada pela equipe da Cerinter, que assumiu o atendimento com o médico embarcando na ambulância. A jovem foi conduzida ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB).
A segunda vítima, de 14 anos, era caroneira na bicicleta. Ela foi encontrada consciente e orientada, deitada na varanda da residência. Apresentava contusão na região frontal do crânio, sinais de concussão (como sonolência), além de escoriações no cotovelo direito. A adolescente foi imobilizada com colar cervical e maca rígida, sendo posteriormente transferida para a viatura da Cerinter, que também a conduziu ao HRTGB. Um bombeiro da guarnição acompanhou a vítima durante o transporte.
Familiares de ambas as vítimas estavam no local e acompanharam todo o atendimento.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.