Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Aeronave da Polícia Civil realiza transferência aeromédica de idosa com suspeita de AVC

A paciente, uma idosa de 93 anos, previamente hipertensa, apresentava um quadro clínico sugestivo de Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Por: Alessandra de Oliveira
27/03/2025 15h33 - Atualizado há 3 dias
Aeronave da Polícia Civil realiza transferência aeromédica de idosa com suspeita de AVC

Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 9h, a aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-FRON e profissionais do SAMU/Aeromédico, foi acionada para realizar uma transferência aeromédica emergencial de Palmitos-SC para Chapecó-SC.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A paciente, uma idosa de 93 anos, previamente hipertensa, apresentava um quadro clínico sugestivo de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Diante da gravidade do caso, foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, referência na região para esse tipo de atendimento.

A utilização do transporte aeromédico foi essencial para garantir maior rapidez e segurança no deslocamento da paciente, permitindo que recebesse assistência médica especializada o mais breve possível. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Funcionário da Caixa é preso por desviar R$ 1 milhão em benefícios

A apuração identificou que o homem alterou os dados de mais de 400 clientes da Caixa

Porsche Turbo apreendida em operação da Polícia Federal fica exposta em Santa Catarina

Veículos de luxo na PF, personalizados com a identidade visual da instituição, não são utilizados em operações cotidianas

Incêndio destrói galpão de indústria metalúrgica no Oeste

O local foi isolado para confecção do informe pericial

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.