Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher de 40 anos é presa após matar companheiro da mãe em São Domingos

O crime, motivado por desentendimento familiar, ocorreu no início da noite do dia 09 de março de 2025

Por: Redação
12/03/2025 17h46 - Atualizado há um semana
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos, com apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Galvão e Ipuaçu, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 40 anos de idade, investigada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil contra um homem de 51 anos de idade. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ainda durante a tarde desta quarta-feira (12), a suspeita se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade de São Domingos junto com o seu procurador, Diego Luís Pellizzaro, na qual ela foi ouvida e encaminhada para atendimento médico diante dos ferimentos que supostamente teriam sido causados pela vítima, de acordo com informações do próprio procurador da suspeita.

O crime, motivado por desentendimento familiar, ocorreu no início da noite do dia 09 de março deste ano, no bairro Vida Nova, na cidade de São Domingos, o que motivou a Polícia Civil a representar pela prisão preventiva da suspeita.

A vítima era companheiro da mãe da investigada, e de acordo com o até então apurado, teria sido alvejada por arma branca (faca). A presa foi encaminhada para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para esclarecimento dos fatos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Grave colisão entre veículo e triciclo mata idoso na SC-340

No carro, o motorista não teve ferimentos e recusou atendimento médico

Mulher é presa após aplicar golpes em estabelecimentos comerciais em Pinhalzinho

Durante a abordagem, foram apreendidos documentos falsos e um aparelho celular

Justiça exige isolamento acústico em igreja após barulho alto durante cultos em SC

Igreja teria descumprido normas ambientais e foi alvo de 17 boletins de ocorrência. Prazo para adequações é de 30 dias

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.