Agricultor que estava desaparecido é encontrado morto no interior de São João do Oeste
O homem estava desaparecido desde o início da manhã da última quinta-feira (20)
Por: Canal Ideal
22/01/2022 16h30 - Atualizado há 3 anos
Foto: Divulgação
O corpo de Elemar Luiz Welter, de 52 anos, foi encontrado a cerca de 500 metros da residência de onde o agricultor morava na manhã deste sábado (22), no interior do município de São João do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O homem estava desaparecido desde o início da manhã da última quinta-feira (20).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofria de depressão. Ainda na quinta-feira, familiares registraram um boletim de ocorrência e as buscas foram iniciadas. Treze bombeiros chegaram a ser mobilizados na sexta-feira (21). A equipe utilizou drone, cães de busca e contou com cerca de 50 pessoas da comunidade auxiliando na operação.
Neste sábado (22), conforme o Portal Peperi, o corpo do Elemar foi encontrado no meio da mata, em um local de difícil acesso. De acordo com familiares, o morador sempre foi um líder comunitário e não tinha registros de conflitos, problemas familiares ou financeiros, mas sofria de depressão.
O sumiço do agricultor ocorreu após ele e a família realizarem a ordenha de vacas na manhã da última quinta-feira. O homem relatou que iria para casa se arrumar para uma consulta em São Miguel do Oeste. Quando a esposa e o filho voltaram para a residência, não localizaram mais Elemar. A causa da morte não foi informada. As informações são do Portal Peperi.
Com o impacto, Zamboni foi ejetado do automóvel e sofreu múltiplos traumas
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.