Após denúncia de caça ilegal, homem é detido com arma, munições e dez cães no interior de Irani
Flagrante ocorreu após uma denúncia na última segunda-feira (05)
Por: João Victor Araujo
07/08/2024 11h27 - Atualizado há 6 meses
Foto: Polícia Militar Ambiental
Um homem foi preso na última segunda-feira (05), por realização de caça ilegal de animais silvestres e invasão de propriedade. O caso aconteceu no interior de Irani, no Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), a guarnição descobriu o caso após uma denúncia. No local os policiais viram marcas de pneus na estrada e uma caminhonete, com um homem do lado.
Diante a situação, foi realizado a abordagem, busca pessoal e veicular. Próximo ao local a equipe encontrou uma bolsa plástica de ração para cães, contendo uma garrucha de metal calibre .32, sete munições de espingarda, duas coleiras de cães com GPS, dois aparelhos GPS e um facão com bainha.
No veículo estavam os 10 cães e o homem admitiu não possuir registro ou autorização para o porte da arma de fogo e nem para manejo de fauna exótica no local que estava.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil do município de Irani, juntamente com o veículo, os objetos e os cães.
Fonte: Oestemais
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.