Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Idoso é picado por cobra no Oeste de SC

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

Por: Alessandra de Oliveira
12/02/2025 11h03 - Atualizado há um ano
Idoso é picado por cobra no Oeste de SC

Um idoso, de 64 anos, foi socorrido após ser picado por uma cobra, na noite desta terça-feira, dia 11, na Linha Quaraí, interior de Cunha Porã, no Oeste Catarinense. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme os socorristas, o idoso estava consciente, orientado e foi encontrado sentado em frente à residência. Após ser picado, ele realizou a captura da cobra, uma urutu-cruzeiro.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os Bombeiros ainda informaram que o homem relatava dor intensa no pé direito, na região do tornozelo, o qual já apresentava inchaço e sangramento. Após a avaliação, ele foi conduzido a Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico especializado. 

Veja também

Abordagem leva à recuperação de objeto furtado no centro de Xanxerê

Homem confessou ter furtado ferramenta de veículo e foi conduzido à delegacia

Disparos após briga levam a indiciamento por tentativa de homicídio em Xaxim

Investigação aponta que suspeito efetuou tiros contra vítima após desentendimento em estabelecimento no centro

Operação conjunta fiscaliza postos de combustíveis e identifica irregularidades em Chapecó

Ação envolvendo Polícia Civil, PRF e Procon já vistoriou mais de 100 estabelecimentos em Santa Catarina

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.