A Prefeitura de Xaxim promoveu, na noite desta quinta-feira (26), um aulão de dança na Praça Frei Bruno, reunindo mulheres de diferentes idades em um momento de integração, saúde e bem-estar.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
A ação faz parte da programação do Mês da Mulher, desenvolvida por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Pessoa Idosa.
O evento proporcionou um espaço de lazer e descontração, incentivando a prática de atividades físicas e promovendo a valorização da autoestima feminina. Além disso, a iniciativa também contribuiu para o fortalecimento dos vínculos comunitários e estimulou a participação das mulheres em atividades coletivas.
A programação especial segue ao longo do mês de março com ações voltadas ao protagonismo feminino, ampliando o acesso a serviços e informações importantes.
O encerramento será no próximo sábado (28), com o evento “Xaxim por Elas”, que acontece no Centro Profissionalizante. A atividade contará com serviços nas áreas de saúde, beleza e orientação sobre direitos, mediante agendamento prévio.
A iniciativa reforça o compromisso do município com o cuidado, valorização e empoderamento das mulheres.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.