Digite no mínimo 3 caracteres!
Educação

Auxiliar de veterinário é profissão em alta com formação rápida e acessível

Unoesc oferece curso com mensalidade apartir de R$ 100,00 durante 18 meses

Por: Alessandra de Oliveira
28/03/2024 11h26 - Atualizado há 2 meses
Auxiliar de veterinário é profissão em alta com formação rápida e acessível

Se você tem o sonho de trabalhar com animais, a profissão de auxiliar de veterinário é uma boa oportunidade. Com essa formação você pode atuar em pet shops, clínicas, hospitais veterinários e outros espaços destinados ao cuidado com animais. 

O auxiliar de veterinário contribui para que o trabalho do médico veterinário seja bem executado. Com o aumento no número de famílias que possuem um pet em casa, a procura por esses profissionais tem sido maior. 

Se você deseja ter uma formação e conhecer esse mercado, a Unoesc está com inscrições abertas. O curso de auxiliar de veterinário pode ser feito por quem tem a partir de 15 anos. Ou seja, boa oportunidade para um primeiro emprego. As aulas vão ser nas quintas-feiras das 19h às 22h com carga de 200h. Desse total, 80h vão ser de aulas práticas no Campus II da Unoesc. Referência no Sul do Brasil pela estrutura. O deslocamento do Campus I, onde acontecem as aulas teóricas, para o Campus II é por conta da universidade. 

A conclusão do curso leva um ano e meio.  Para matrículas feitas até 31 de março de 2024 existe uma condição especial: 12x de 150,00 ou 18x de 100,00. Para garantir sua vaga acesse o site da Unoesc ou clique aqui. As aulas iniciam no mês de abril. Mais informações também pelo WhatsApp (49) 98435-4890.

Veja também

Unoesc Xanxerê inicia as atividades da sexta turma da Universidade da Melhor Idade

A turma é composta por 50 alunos provenientes dos municípios de Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Lajeado Grande, Xanxerê e Xavantina

VÍDEO: La Salle Agro lança 5ª edição de livro com artigos de alunos e professores

A cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira (17) em Xanxerê

Professores suspendem a greve por 60 dias para negociar com o Governo do Estado; confira as reinvindicações

A determinação ocorreu após 15 dias de paralisação em um encontro realizado na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.