Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Bombeiros de Xanxerê resgatam gato que ficou com a pata presa em cano

O animal foi resgatado e deixado aos cuidados do proprietário

Por: Alessandra de Oliveira
15/04/2025 09h58 - Atualizado há um semana
Bombeiros de Xanxerê resgatam gato que ficou com a pata presa em cano

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado, por volta das 7h30 desta terça-feira (15), para atender uma ocorrência de resgate de animal doméstico registrado no Bairro Leandro. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Os bombeiros encontraram no local um gato que estava com a pata presa no interior de um cano de esgoto que estava embutido em um muro de contenção. De acordo com os socorristas, foi utilizado uma marreta e punção para quebrar parte do concreto ao redor do cano para poder liberar a pata do animal. 

Após o resgate, o gato ficou aos cuidados do seu tutor. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista de prefeitura do Oeste fica ferido em capotamento na SC-453

Após a estabilização do veículo, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima

Mulher morre em grave acidente na SC-135; adolescente é encaminhado ao hospital

Na garupa da moto estava um adolescente de 15 anos, que foi socorrido consciente e orientado

Ação rápida da PM frustra roubo em massa e recupera nove veículos em SC

O crime ocorreu por volta das 13h quando cerca de dez homens armados invadiram uma concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.