Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Bombeiros de Xanxerê resgatam gato que ficou com a pata presa em cano

O animal foi resgatado e deixado aos cuidados do proprietário

Por: Alessandra de Oliveira
15/04/2025 09h58 - Atualizado há 8 meses
Bombeiros de Xanxerê resgatam gato que ficou com a pata presa em cano

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado, por volta das 7h30 desta terça-feira (15), para atender uma ocorrência de resgate de animal doméstico registrado no Bairro Leandro. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Os bombeiros encontraram no local um gato que estava com a pata presa no interior de um cano de esgoto que estava embutido em um muro de contenção. De acordo com os socorristas, foi utilizado uma marreta e punção para quebrar parte do concreto ao redor do cano para poder liberar a pata do animal. 

Após o resgate, o gato ficou aos cuidados do seu tutor. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Coronel Freitas

A vítima ficou com um projétil de arma de fogo alojado do corpo e passou mais de três meses internada

Motociclista morre após colisão frontal na BR-282, em Maravilha

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Homem de 23 anos morre afogado na prainha de Itá

Conforme imagens de câmeras de segurança do local, o jovem submergiu por volta das 4h10 e não retornou à superfície.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.