Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Bombeiros salvam a vida de bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno no Oeste

O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (31), em Salto Veloso

Por: João Victor Araujo
01/11/2024 17h32 - Atualizado há um ano
Bombeiros salvam a vida de bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno no Oeste

Uma bebê de apenas dois dias de vida foi salva pelo Corpo de Bombeiros após se engasgar com leite materno. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (31), em Salto Veloso, no Meio-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a bebê foi levada ao posto da guarnição pelos próprios pais, apresentando Obstrução de Vias Aéreas por Corpo Estranho (OVACE). Diante da situação, foi realizada a manobra de Heimlich, que permitiu que a criança voltasse a respirar.

De acordo com os pais, o engasgo aconteceu durante a amamentação. Após os primeiros atendimentos, a recém-nascida foi encaminhada ao hospital.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Residência é destruída por incêndio em São Carlos

Apesar da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Bicicleta furtada é recuperada menos de 24 horas depois do crime e autor e receptador são identificados

O autor do furto e o receptador responderão criminalmente pelos fatos

Polícia Civil apreende plantas de maconha em Xanxerê

O material foi encontrado em posse de um homem de 38 anos, investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.