Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Bombeiros salvam a vida de bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno no Oeste

O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (31), em Salto Veloso

Por: João Victor Araujo
01/11/2024 17h32 - Atualizado há um ano
Bombeiros salvam a vida de bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno no Oeste

Uma bebê de apenas dois dias de vida foi salva pelo Corpo de Bombeiros após se engasgar com leite materno. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (31), em Salto Veloso, no Meio-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a bebê foi levada ao posto da guarnição pelos próprios pais, apresentando Obstrução de Vias Aéreas por Corpo Estranho (OVACE). Diante da situação, foi realizada a manobra de Heimlich, que permitiu que a criança voltasse a respirar.

De acordo com os pais, o engasgo aconteceu durante a amamentação. Após os primeiros atendimentos, a recém-nascida foi encaminhada ao hospital.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio florestal atinge plantação de eucalipto no Oeste

O incêndio atingiu uma área total de aproximadamente 7.500 metros quadrados

Incêndio em edificação industrial causa prejuízo estimado em R$ 200 mil em São Miguel do Oeste

O fogo estava concentrado em um equipamento do tipo estufa, localizado dentro da indústria, que possivelmente foi a origem do incêndio.

Homem condenado por atentado violento ao pudor tem regressão de pena e é preso em Xaxim

O homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó, onde permanecerá custodiado até o cumprimento integral da pena

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.