Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Bombeiros salvam a vida de bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno no Oeste

O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (31), em Salto Veloso

Por: João Victor Araujo
01/11/2024 17h32 - Atualizado há um ano
Bombeiros salvam a vida de bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno no Oeste

Uma bebê de apenas dois dias de vida foi salva pelo Corpo de Bombeiros após se engasgar com leite materno. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (31), em Salto Veloso, no Meio-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a bebê foi levada ao posto da guarnição pelos próprios pais, apresentando Obstrução de Vias Aéreas por Corpo Estranho (OVACE). Diante da situação, foi realizada a manobra de Heimlich, que permitiu que a criança voltasse a respirar.

De acordo com os pais, o engasgo aconteceu durante a amamentação. Após os primeiros atendimentos, a recém-nascida foi encaminhada ao hospital.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Xanxerê

No local, duas mulheres, de 22 e 46 anos, que estariam adquirindo drogas, também tentaram fugir, mas foram abordadas

Acidente de trânsito é registrado na BR-153 após veículo aquaplanar durante chuva

Segundo relato do motorista, no momento do acidente chovia intensamente, havia acúmulo de água na pista e, ao fazer uma curva, o veículo aquaplanou

Polícia Civil apreende cerca de R$ 140 mil em bens durante investigação de estelionato no Oeste

O caso se originou a partir de um susposto leilão de gado, onde os suspeitos compraram os animais com cheques que foram bloqueados

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.