Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Briga em salão de beleza deixa mulher ferida no Oeste; PM foi acionada

Caso aconteceu no Centro de São Miguel do Oeste

Por: João Victor Araujo
09/04/2024 15h32 - Atualizado há um mês
Briga em salão de beleza deixa mulher ferida no Oeste; PM foi acionada

Na tarde de segunda-feira (08), uma briga entre mulheres foi registrada em um salão de beleza, no Centro de São Miguel do Oeste. O incidente envolveu três mulheres e resultou em lesões corporais leves e injúria racial.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, foi encontrado uma das mulheres com ferimentos no rosto e próximo ao nariz. As outras envolvidas alegaram que foram insultadas com palavras ofensivas e racistas, o que desencadeou a briga.

A discussão rapidamente se transformou em agressão física, com tapas, empurrões e até mordidas. Houve também a acusação de furto de celular durante o tumulto.

Uma das mulheres estava visivelmente desorientada, com ferimentos e queixando-se de dores na cabeça. Por precaução, os bombeiros foram chamados para levá-la ao hospital para avaliação médica.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais, e os celulares foram apreendidos como parte das evidências do caso.

Com informações Wh3 Comunicações

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpo de homem enrolado em cobertor é achado dentro de caixa de cimento em SC

Homem tinha 63 anos e apresentava ferimento no abdômen

VÍDEO: homem prende gato em pote e gera revolta nas redes sociais

O caso teria ocorrido no município de Verê, no Paraná

Ação conjunta entre PMRv, PM e PRF prende mais de 300 kg de drogas, em Concórdia

As drogas estavam em um veículo e quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.