Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Briga entre ciganos e disparos de arma de fogo é registrado em Xanxerê; “cenário de guerra”, denuncia morador

Ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Novo Horizonte

Por: Canal Ideal
22/02/2024 18h29 - Atualizado há um ano
Foto: Canal Ideal
Foto: Canal Ideal

Na tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de briga envolvendo disparos de arma de fogo na rua João Sgarbossa, no bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações obtidas pelo Canal Ideal, no local houve uma briga entre ciganos que estavam consumindo bebida alcoólica. Em seguida, houve cerca de 20 disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e apreenderam duas armas de fogo. Um adolescente, de 15 anos, foi encaminhado à Delegacia como responsável, por uma das armas encontradas. 

De acordo com moradores, a situação da briga durou cerca de 3 horas e causou pânico aos residentes da região. 

“Eles estavam bebendo e escutando música desde às 09h da manhã e de repente começou a briga, que durou mais de 3 horas. A gente se apavorou, temos crianças aqui, não sabíamos o que fazer até a polícia chegar, parecia um cenário de guerra”, explicou uma moradora que não quis se identificar. 

A Polícia Militar (PM), informou ao Canal Ideal que devido à confusão causada, uma pessoa foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), com ferimentos de arma de fogo. A guarnição ainda informou que estará efetuando rondas no local para evitar possíveis novas confusões.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

PM apreende carga de vinho argentino em fuga na BR-282; condutor abandona veículo em área rural

Dentro do veículo, foram encontradas aproximadamente 67 caixas de vinho e quatro garrafas soltas

Tragédia na BR-280: duas mulheres morrem e 10 ficam feridas após colisão entre carreta e micro-ônibus com grupo de idosos

No momento da colisão, o grupo retornava para Balneário Rincão após participar dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Carro sai da pista e cai em lagoa na SC-350; condutora sofre hipotermia e ferimentos na cabeça no Oeste

Vítima já estava fora do veículo, com as roupas encharcadas, com sinais iniciais de hipotermia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.