Uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar de Santa Catarina na tarde de quinta-feira (25), no Centro do município de Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
A guarnição foi acionada para ir até a Rua Concórdia, onde havia a informação de uma briga entre moradores, seguida de disparos de arma de fogo. No local, os policiais conversaram com um adolescente de 16 anos, uma das vítimas da ocorrência.
Segundo o relato, o jovem estava em sua residência quando três homens e duas mulheres, que se encontravam na casa em frente, passaram a provocá-lo, em razão de um desentendimento ocorrido dias antes.
Ainda conforme o adolescente, ao retornar para dentro da residência, ele percebeu, pela janela, que um dos homens portava uma pistola, enquanto os outros dois estavam armados com facões. Em seguida, os envolvidos invadiram a casa, momento em que o jovem fugiu pelos fundos, buscando ajuda com vizinhos.
Após o ocorrido, a vítima acionou o irmão, de 30 anos, que se deslocou até o local em um veículo. Ao chegar, o automóvel foi interceptado pelos autores, que estavam em outro carro. Durante a abordagem, um dos homens efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a porta dianteira esquerda do veículo.
Após os disparos, os autores fugiram do local. A guarnição localizou um projétil no interior da porta do veículo, que foi apreendido. Foram realizadas rondas nas imediações, porém nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.