Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Cadáver encontrado em via pública de Pinhalzinho é investigado pela Polícia Civil

O corpo foi encontrado na madrugada deste sábado (04), por volta das 05h16min, na Rua Niterói;

Por: Alessandra de Oliveira
04/10/2025 10h43 - Atualizado há 7 horas
Cadáver encontrado em via pública de Pinhalzinho é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, informa que instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias relacionadas ao encontro de um corpo do sexo masculino, ocorrido na madrugada deste sábado (04), por volta das 05h16min, na Rua Niterói, bairro Pioneiro, no município de Pinhalzinho.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A guarnição deslocou-se até o local indicado, onde foi encontrado um homem caído em via pública. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que prestou atendimento e conduziu o indivíduo ao hospital local. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, foi constatado que o mesmo já se encontrava em óbito.

O homem de 26 anos, não apresentava sinais visíveis de violência, tais como perfurações ou lesões externas compatíveis com agressão física que pudessem levar a morte. Por essa razão, a causa da morte será devidamente esclarecida através de perícia realizada pela Polícia Científica, sendo necessária a avaliação técnica de um médico perito para a elucidação da causa da morte.

A Polícia Civil já iniciou a coleta de informações e está realizando diligências investigativas. No momento, é prematuro apontar qualquer hipótese conclusiva sobre a dinâmica dos fatos ou os motivos que levaram a vítima a estar naquele local. Todas as linhas de apuração estão sendo consideradas.

Novas informações serão oportunamente divulgadas à imprensa, à medida que os elementos técnicos e periciais forem sendo analisados e a investigação avançar.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Trator roubado em Minas Gerais é localizado na fronteira catarinense após quatro anos

O crime, ocorrido no município de Uberaba (MG), envolveu um grupo de homens armados que invadiram uma fazenda e renderam os trabalhadores;

Polícia Civil cumpre prisão preventiva por roubo em Chapecó

O crime ocorreu no dia 25 de Abril de 2025, em um estabelecimento comercial no bairro Jardim América;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.