Caminhão cai em ribanceira após colisão na BR-163, no Oeste
Foram atendidas três vítimas no local, sendo uma delas em estado mais grave
Por: Alessandra de Oliveira
23/10/2025 09h38 - Atualizado há 4 horas
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde da quarta-feira (22) na BR-163, Linha Guataparema, interior de Guaraciaba. A ocorrência envolveu um caminhão prancha Ford Cargo, carregado com um rolo compactador, e uma carreta Scania, com carga de bebidas. De acordo com o 1orpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 15h28.
Com o impacto, o Ford Cargo saiu da pista e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 70 metros, enquanto a carreta Scania ficou parte sobre a pista e parte na ribanceira.
No local, os bombeiros encontraram o carona do Ford Cargo, um homem de 69 anos, preso às ferragens. A vítima estava consciente e orientada, porém com dores intensas no tórax e na região cervical. Após ser imobilizado e receber colar cervical, ele foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital São Lucas de Guaraciaba. Posteriormente, foi transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, com acompanhamento médico.
Os motoristas dos dois veículos foram encontrados conscientes, orientados e caminhando no local. O condutor da carreta Scania apresentava suspeita de luxação no ombro direito, enquanto o motorista do Ford Cargo relatava dores na região cervical e ferimentos nos braços. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Lucas de Guaraciaba.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e assumiu a ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Ação conjunta com a Receita Federal resultou na apreensão de produtos eletrônicos, de som e perfumaria
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.