Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Caminhão carregado com soja tomba na SC-355 e motorista fica ferido em Água Doce

Vítima de 53 anos sofreu escoriações e ferimentos nos membros, sendo encaminhada ao hospital após atendimento dos bombeiros

Por: Alessandra de Oliveira
25/04/2026 08h12 - Atualizado há 23 horas
Caminhão carregado com soja tomba na SC-355 e motorista fica ferido em Água Doce

Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (24), na SC-355, no interior de Água Doce, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com os socorristas, a ocorrência foi registrada por volta das 15h05, quando a guarnição foi acionada para atender um tombamento de veículo de carga.

No local, os socorristas confirmaram que se tratava de um caminhão Mercedes-Benz 1113, carregado com soja, que havia tombado às margens da rodovia.

O motorista, um homem de 53 anos, já estava fora do veículo no momento da chegada da equipe. Segundo relatos de populares, ele conseguiu sair por meios próprios após o acidente e chegou a caminhar pela cena, não sendo necessário o resgate com técnicas de extração.

A vítima apresentava escoriações pelo corpo, além de cortes no braço esquerdo e na perna esquerda. Os bombeiros realizaram limpeza dos ferimentos, curativos e imobilização dos membros afetados ainda no local.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha para avaliação médica detalhada.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Tráfico por “tele entrega”: operação policial prende três em flagrante em Chapecó

Investigação revelou uso de redes sociais, pagamentos via Pix e esquema estruturado de distribuição de drogas na cidade

Menino de 10 anos fica inconsciente após colisão entre carro e bicicleta no Oeste de SC

Criança sofreu ferimentos e suspeita de traumatismo craniano, sendo transferida de helicóptero para hospital em Chapecó

Jovem fica ferido após saída de pista e queda de veículo em Quilombo

Condutor de 23 anos foi socorrido consciente após carro despencar cerca de três metros em estrada do interior

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.