Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Caminhoneiros realizam manifestação na BR-153, no posto da Coopercarga em Concórdia

Mobilização começou por volta das 09h desta quinta-feira (09) na entrada da cidade

Por: Canal Ideal
09/09/2021 11h24 - Atualizado há 3 anos
Caminhoneiros estão sendo orientados a parar e aderir ao movimento. Foto: Atual FM
Caminhoneiros estão sendo orientados a parar e aderir ao movimento. Foto: Atual FM

A mobilização dos caminhoneiros continua em várias cidades do Estado. Em Concórdia, houve registro de manifestação que começou por volta das 09h desta quinta-feira (09) na BR-153 próximo ao posto de combustível da Coopercarga e Posto 100.

De acordo com informações dos responsáveis pela manifestação, os caminhoneiros que passam por este trecho estão sendo orientados a parar nos pátios dos postos de combustíveis para aderiram a mobilização. Ainda não tem uma previsão de quando o ato deve terminar. Uma reunião com a categoria está marcada para o fim de semana para ver como vai ficar toda a situação dos caminhoneiros.

Uma das principais reivindicações dos caminhoneiros, está o abuso de poder do Supremo Tribunal Federal, contra prisões que estariam ocorrendo de maneira irregular, segundo eles.

Veja também

Dez anos após o tornado: como estão os locais atingidos em Xanxerê

Em abril de 2015, um tornado atingiu a cidade de Xanxerê, deixando um rastro de destruição, feridos e prejuízos materiais

Podcast especial: 10 anos do tornado em Xanxerê

Recebemos Walter Parizotto, que na época comandava o Corpo de Bombeiros e hoje atua como diretor da Defesa Civil em Chapecó

VÍDEO: O menino que lê alma e aura fala sobre dons no quadro Mistérios

Arthur Marshall Godoy, de 13 anos, conversou com Ivo Dohl sobre suas habilidades especiais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.