Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Caminhonete com registro de furto é recuperada no interior de Abelardo Luz e uma pessoa é presa

A caminhonete foi furtada em Chapecó

Por: Alessandra de Oliveira
06/12/2024 08h27 - Atualizado há um ano
Caminhonete com registro de furto é recuperada no interior de Abelardo Luz e uma pessoa é presa

Na quinta-feira (05), a Polícia Militar recebeu informações sobre uma camionete L200 Triton, de cor branca, a qual possuía registro de furto e poderia estar no interior de Abelardo Luz.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme boletim de ocorrência, na noite do dia 30 de novembro, o proprietário deixou o veículo estacionado na Av São Pedro, no Bairro Presidente Médice, em Chapecó e, na manhã do dia primeiro de dezembro, não o encontrou.

A Polícia Militar de Abelardo Luz passou a levantar informações sobre o possível paradeiro da caminhonete e, na manhã da quinta-feira (05), conseguiu informações sobre o possível autor e local onde o veículo poderia encontrar-se.

Uma guarnição realizou buscas e, por volta de 10h, conseguiu localizar a caminhonete estacionada na garagem de uma residência no Assentamento 13 de novembro.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito do crime próximo ao veículo. O homem, de 29 anos, não demonstrou resistência e assumiu ter furtado o veículo na cidade de Chapecó.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz juntamente com o veículo, o qual retornará ao seu proprietário.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem investigado por estupro é preso preventivamente em Xaxim

O suspeito tentou fugir no momento da abordagem

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos no Oeste

As duas vítimas da motocicleta foram encaminhadas ao Hospital de Mondaí para avaliação médica.

Polícia Civil de Pinhalzinho prende condenado por estupro de vulnerável

Os fatos que originaram a condenação ocorreram no ano de 2020, quando o acusado teria abusado sexualmente de uma adolescente

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.