Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Cavalo mecânico é destruído por incêndio na BR-153

Conforme relato do condutor, o caminhão havia sido retirado de uma concessionária no município de Concórdia

Por: Alessandra de Oliveira
07/01/2026 14h42 - Atualizado há 3 dias
Cavalo mecânico é destruído por incêndio na BR-153

Um incêndio em um cavalo mecânico foi registrado na noite desta terça-feira (06), por volta das 18h12, na BR-153, km 82, na região de Barra Seca, entre Concórdia e Irani.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar ao local, a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que o veículo estava completamente tomado pelas chamas. Foi realizado combate direto ao incêndio, seguido de trabalho de rescaldo, com a utilização de aproximadamente 3.500 litros de água. Na ocorrência, atuaram três bombeiros.

Conforme relato do condutor, o caminhão havia sido retirado de uma concessionária no município de Concórdia e, durante o deslocamento, foi percebida a presença de fumaça na parte frontal do veículo. Ao abrir a grade, foi identificado o foco inicial do incêndio.

Ainda segundo o motorista, não foi possível realizar o combate inicial, devido à ausência de extintor de incêndio no veículo e à falta de auxílio de outros condutores que passavam pelo local. Com isso, as chamas se espalharam rapidamente, resultando na perda total do cavalo mecânico.

Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos na ocorrência.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Xanxerê

No local, duas mulheres, de 22 e 46 anos, que estariam adquirindo drogas, também tentaram fugir, mas foram abordadas

Acidente de trânsito é registrado na BR-153 após veículo aquaplanar durante chuva

Segundo relato do motorista, no momento do acidente chovia intensamente, havia acúmulo de água na pista e, ao fazer uma curva, o veículo aquaplanou

Polícia Civil apreende cerca de R$ 140 mil em bens durante investigação de estelionato no Oeste

O caso se originou a partir de um susposto leilão de gado, onde os suspeitos compraram os animais com cheques que foram bloqueados

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.