Digite no mínimo 3 caracteres!
Social

Central de Doações terá novo endereço e atendimento será temporariamente suspenso

Os atendimentos serão retomados normalmente na quinta-feira (21)

Por: Alessandra de Oliveira
18/05/2026 17h02 - Atualizado há 5 meses
Central de Doações terá novo endereço e atendimento será temporariamente suspenso

A Secretaria de Assistência Social comunica que a Central de Doações passará a atender em um novo espaço físico a partir da próxima semana. A mudança tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento e organização dos serviços prestados à população.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Para que a transição e a estruturação do novo local sejam realizadas, o atendimento ao público ficará temporariamente suspenso nesta terça e quarta-feira (19 e 20).

Os atendimentos serão retomados normalmente na quinta-feira (21), já no novo endereço: rua Arthur Dambroso, nº 116, no Centro.

Veja também

VÍDEO: Combustível do Bem: abastecer também pode ajudar no trabalho da Rede Feminina

Na ação Combustível do Bem, parte do valor dos abastecimentos será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê

Últimas unidades do Parque das Torres ainda estão disponíveis para famílias interessadas em realizar o sonho da casa própria

Para participar, os interessados precisam atender a alguns requisitos e podem conseguir subsídio da Prefeitura

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.