Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Cidasc e Polícia Civil apreendem mais de uma tonelada de carnes impróprias em frigorífico de Xanxerê

O produto foi descartado pelos fiscais

Por: Cristine Maraga
27/01/2023 16h13 - Atualizado há 2 anos
Cidasc e Polícia Civil apreendem mais de uma tonelada de carnes impróprias em frigorífico de Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de policiais civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, prestaram apoio operacional à Cidasc na tarde da quinta-feira (26) em ação de fiscalização realizada em um frigorífico na cidade de Xanxerê.

Os fiscais realizaram a vistoria no estabelecimento e junto com os policiais civis, apreenderam aproximadamente 1.200kg  de carne imprópria para consumo. No mesmo local as carnes já foram inutilizadas/destruídas.

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no centro de Joaçaba

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o edifício já havia sido evacuado e que o fogo estava restringido à cozinha do apartamento 801

Passageiro fica ferido em colisão entre dois caminhões na SC-480, em Chapecó

O acidente envolveu um caminhão VW/30.330, com placas de Cascavel (PR), e um Volvo FH 460, emplacado em Abelardo Luz (SC).

Trio que assassinou colega de trabalho é condenado em Concórdia

Somadas as penas chegam a 80 anos de reclusão. O crime teria sido motivado pelo sumiço de itens pessoais dos réus, como desodorantes e comida.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.