Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Cidasc e Polícia Civil apreendem mais de uma tonelada de carnes impróprias em frigorífico de Xanxerê

O produto foi descartado pelos fiscais

Por: Cristine Maraga
27/01/2023 16h13 - Atualizado há 2 anos
Cidasc e Polícia Civil apreendem mais de uma tonelada de carnes impróprias em frigorífico de Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de policiais civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, prestaram apoio operacional à Cidasc na tarde da quinta-feira (26) em ação de fiscalização realizada em um frigorífico na cidade de Xanxerê.

Os fiscais realizaram a vistoria no estabelecimento e junto com os policiais civis, apreenderam aproximadamente 1.200kg  de carne imprópria para consumo. No mesmo local as carnes já foram inutilizadas/destruídas.

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Bebê de dois anos é encontrada pela PM sozinha em casa e cercada de lixo, em SC

A menina foi encontrada após os policiais abordarem um casal que tentou fugir

Mulher que furtou óculos de sol avaliado em mais de R$ 1 mil é identificada e objeto é recuperado

O acessório havia sido furtado no início do ano em uma ótica de Maravilha, no Oeste

Três suspeitos de envolvimento em latrocínio ocorrido no Oeste são presos pela Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de cometer o crime e uma mulher e outro homem foram presos com o automóvel da vítima

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.