Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão com carreta deixa motociclista ferido na SC-492, no Oeste

O acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (11);

Por: Canal Ideal
12/08/2025 10h39 - Atualizado há 23 horas
Colisão com carreta deixa motociclista ferido na SC-492, no Oeste

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h46min, o Corpo de Bombeiros Militar, atendeu a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta na SC-492, na Linha 51, interior do município de Maravilha.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta, um homem de 37 anos, consciente e orientado, mas com fortes dores na perna. Ao realizar a avaliação, foi constatado deformidade na perna, na região da tíbia e fíbula, com fratura.

A equipe realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar conforme os protocolos e, em seguida, encaminhou a vítima ao Hospital São José, em Maravilha, para avaliação e tratamento médico.

A Polícia Militar esteve presente na cena para registrar a ocorrência.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista fica ferido após carreta sair da pista no Oeste Catarinense

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13);

Homem é preso em Chapecó durante ação conjunta da polícia

Ele foi preso por envolvimento em organização criminosa;

Incêndio atinge aviário no interior de Chapecó e mobiliza bombeiros

O fogo foi parcialmente controlado por moradores;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.