Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão entre carro e carreta e deixa dois feridos na BR-282, em Ponte Serrada

Acidente ocorreu próximo ao Restaurante Ligeirinho e mobilizou Bombeiros, SAMU e PRF

Por: Alessandra de Oliveira
18/11/2025 10h38 - Atualizado há um hora
Colisão entre carro e carreta e deixa dois feridos na BR-282, em Ponte Serrada

O Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 23h da segunda-feira (17), uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, em Ponte Serrada, nas proximidades do Restaurante Ligeirinho. A situação envolveu uma carreta Volkswagen/Actros e um Volkswagen Gol, resultando em danos expressivos ao veículo de passeio.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações do trem de socorro de Ponte Serrada, tratou-se de uma colisão lateral/frontal. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e permaneceu no local, auxiliando na segurança da cena e prestando esclarecimentos às equipes de emergência.

No interior do Gol estavam dois ocupantes, ambos encontrados conscientes, mas com ferimentos decorrentes do impacto. Após avaliação e estabilização, as vítimas foram atendidas em conjunto pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo SAMU.

Uma das vítimas foi conduzida pela equipe do SAMU de Ponte Serrada ao Hospital Santa Luzia, para atendimento médico. A segunda vítima foi transportada pela guarnição do CBMSC, também ao Hospital Santa Luzia, apresentando quadro estável durante o deslocamento.

Concluídos os atendimentos, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encarregada dos procedimentos legais e da liberação da via.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é denunciado pelo MPSC por roubar e estuprar idosa no Meio-Oeste

Ele está preso preventivamente e responde criminalmente por estupro e roubo mediante violência e grave ameaça

Caminhão carregado com eletrodomésticos sai da pista e tomba em barranco no Centro de Seara

Motorista perdeu o freio do veículo ao descer pela SC-283; ninguém ficou ferido

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Ponte Serrada

Polícia Militar localiza suspeito durante rondas no Bairro Pouso dos Tropeiros

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.