Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido, no Oeste

A colisão aconteceu no município de Itá

Por: Alessandra de Oliveira
28/01/2025 09h18 - Atualizado há 2 semanas
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido, no Oeste

Por volta das 18h da segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito registrado na Rua Tancredo Neves, no Bairro Pioneiros, em Itá, no Oeste

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Foi registrado no local uma colisão entre uma Range Rover Evoque e uma Honda Twister, tendo como vítima o condutor da motocicleta, um homem de 38 anos. Ele foi encontrado caído na via, já sem capacete, sendo auxiliado por populares. O homem apresentava uma fratura fechada no punho esquerdo e escoriações no braço direito, sem mais queixas. 

O motociclista relatou que o veículo realizou uma conversão na pista, não sendo possível evitar a colisão. A condutora do veículo permanecer no local prestando assistência. A vítima foi conduzida ao hospital e a Polícia Militar também foi acionada para registrar o acidente. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Princípio de incêndio é registrado em residência no Bairro Bortolon, em Xanxerê

As chamas foram controladas por populares antes da chegada dos bombeiros

Bombeiros de Xanxerê resgatam cadela que ficou presa entre duas paredes

A guarnição trabalhou cerca de 2h30 para conseguir resgatar a cadela

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

Foram apreendidas duas aves, uma arma, drogas e outros utensílios

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.