Colisão entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferida no Extremo-Oeste
A condutora da moto ficou presa na escada de acesso a cabine do caminhão
Por: Alessandra de Oliveira
26/01/2026 14h33 - Atualizado há 3 horas
Um grave acidente de trânsito foi registrado ao meio-dia desta segunda-feira (26) na BR-163, na Linha Cordilheira, interior do município de Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A colisão entre motocicleta e caminhão foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima, uma mulher de 34 anos, condutora de uma motocicleta Honda Biz, foi encontrada presa pelas pernas nos degraus de acesso à cabine do caminhão. Ela apresentava hemorragia intensa, fratura exposta no joelho direito, hemorragia nasal, suspeita de hemorragia interna e fratura no punho esquerdo.
Diante da gravidade, as equipes realizaram atendimento pré-hospitalar, além de procedimentos de desencarceramento para a retirada segura da vítima. Após ser retirada, a motociclista foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico.
O motorista do caminhão Mercedes-Benz permaneceu no local do acidente. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para os procedimentos legais. Após o atendimento, os bombeiros também realizaram a limpeza da pista e a retirada dos veículos, garantindo a segurança e liberação da via.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.