O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, por volta das 6h27 deste sábado (5), um acidente de trânsito envolvendo uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-282, em Ponte Serrada.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
No local, os bombeiros encontraram os dois veículos envolvidos e três ocupantes, que já estavam fora dos carros e caminhavam pelo local. As vítimas foram avaliadas e apresentavam sinais vitais dentro da normalidade, sem indícios aparentes de lesões graves.
Apesar da estabilidade, duas pessoas foram encaminhadas para avaliação médica devido à dinâmica da colisão. Uma delas, ocupante de um Citroën, foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto o condutor de um Volkswagen Gol foi levado pelo SAMU.
Após os atendimentos e a sinalização da rodovia, as equipes concluíram os procedimentos e retornaram ao quartel.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.