Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Comunidade do Barro Preto realiza festa em honra ao padroeiro neste fim de semana

A festa acontece no domingo (11), com missa, almoço e tarde dançante

Por: Alessandra de Oliveira
08/08/2024 15h23 - Atualizado há um ano

A comunidade da linha Barro Preto, no interior de Xanxerê, realiza no próximo domingo (11) a festa em honra ao padroeiro São Roque. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ás 10h30 acontece a missa e ao meio dia tradicional almoço com venda de churrasco e acompanhamentos como maionese, salada, pão e cuca. Os ingressos de carne são comercializados pelos seguintes valores: costela bovina (3kg) e filé bovino (2,5kg) a R$120; e suíno (2,0kg) por R$60.

Durante a tarde, a partir das 14h, terá matinê com animação da banda Megasom e venda de pastel e sobremesas (pudim, bolo e sagu). Interessados em adquirir ingresso de carne podem entrar em contato pelo número (49) 9 8423-3147.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Cachaça de Xanxerê é homenageada em premiação da Assembleia Legislativa de SC

Ao todo, 42 empresas foram agraciadas com a comenda, em uma solenidade que reuniu cerca de 200 pessoas!

VÍDEO: Família de Xanxerê que teve casa destruída precisa de ajuda

O pedido de doações é por móveis e utensílios básicos para recomeçar

VÍDEO: Associação Italiana Vêneta de Xanxerê celebrou a posse da nova diretoria em uma noite marcada por tradição e sentido comunitário

José Piva assumiu oficialmente a presidência da gestão 2025–2027, trazendo continuidade e fortalecimento às raízes italianas na cidade.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.