Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Condutor embriagado e sem CNH é flagrado em posse de arma de fogo na BR-470

Além do revólver também foi encontrado maconha no interior do veículo

Por: Alessandra de Oliveira
12/08/2024 13h45 - Atualizado há 3 semanas
Condutor embriagado e sem CNH é flagrado em posse de arma de fogo na BR-470

Na manhã do domingo (11), policiais rodoviários federais apreenderam um revólver municiado em posse de um homem que estava conduzindo um veículo embriagado e sem CNH em Curitibanos, na BR-470.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os agentes deram ordem de parada ao condutor após o flagrar realizando ultrapassagem em local proibido, mas ele só parou cerca de 5 km à frente. Com o motorista, os PRFs encontraram um revólver com a numeração raspada carregado com cinco munições. Dentro do veículo, placas de Santa Cecília/SC, também havia 7,9 gramas de maconha

Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, o teste de alcoolemia realizado com o condutor apontou o teor de 0.76 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), configura-se crime de trânsito teor igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar.

O condutor e a passageira foram levados à Delegacia de Polícia em Curitibanos para responder por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas, embriaguez ao volante e conduzir veículo automotor sem ser habilitado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Capotamento de veículo é registrado na SC-480, em Xanxerê; condutor abandou o veículo no local, diz PMRv

Diante a situação, o veículo foi removido para o pátio conveniado por questões de segurança.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.