Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Cor do cabelo e roupão levam polícia crer que restos mortais são de advogada desaparecida em SC

Porém, apenas um laudo poderá confirmar se os restos mortais localizados no Paraná são da advogada morta pelo marido em Caçador

Por: João Victor Araujo
09/11/2024 10h28 - Atualizado há 3 dias
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou que os restos mortais encontrados próximo ao município de Palmas, no Paraná, podem ser da advogada desaparecida Karize Ana Fagundes Lemos, de 33 anos, mas apenas o laudo poderá confirmar a informação. Ela sumiu no dia 29 de setembro, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Detalhes da coletiva de imprensa

O delegado responsável pelo caso, Marcelo Colaço, explica que a coletiva de imprensa tem o objetivo de esclarecer as informações da ossada que foi localizada.

Matusalém Machado, delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), explica que os ossos espalhados foram localizados em uma área de mata próximo da cidade de Palmas, no Paraná.

Não há confirmação se de fato o corpo é de Karize, pois isso apenas o laudo e a perícia poderá apontar. Porém, o delegado detalha que há alguns indícios como o cabelo, um cobertor e um roupão que levam a crer que os restos mortais podem ser da advogada.

Colaço completa que os detalhes são fundamentais para a continuação das investigações e o resultado da perícia pode demorar cerca de 30 dias, ou menos.

Os delegados descartaram a existência de uma segunda vítima durante a coletiva e destacam que, desde o começo das investigações, não houve indícios de uma segunda pessoa morta.

Fonte: ND Mais 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Motorista sofre mal súbito e colide contra veículos, no Oeste

O caso foi registrado na Avenida 18 de fevereiro, em Piratuba, nesta terça-feira (12)

Polícia Federal prende homem suspeito de armazenar pornografia infantil, em SC

A PF encontrou indícios de que parte do material impróprio pode ter sido produzido pelo próprio suspeito

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.