A Polícia Civil confirmou que os restos mortais encontrados próximo ao município de Palmas, no Paraná, podem ser da advogada desaparecida Karize Ana Fagundes Lemos, de 33 anos, mas apenas o laudo poderá confirmar a informação. Ela sumiu no dia 29 de setembro, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Detalhes da coletiva de imprensa
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Colaço, explica que a coletiva de imprensa tem o objetivo de esclarecer as informações da ossada que foi localizada.
Matusalém Machado, delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), explica que os ossos espalhados foram localizados em uma área de mata próximo da cidade de Palmas, no Paraná.
Não há confirmação se de fato o corpo é de Karize, pois isso apenas o laudo e a perícia poderá apontar. Porém, o delegado detalha que há alguns indícios como o cabelo, um cobertor e um roupão que levam a crer que os restos mortais podem ser da advogada.
Colaço completa que os detalhes são fundamentais para a continuação das investigações e o resultado da perícia pode demorar cerca de 30 dias, ou menos.
Os delegados descartaram a existência de uma segunda vítima durante a coletiva e destacam que, desde o começo das investigações, não houve indícios de uma segunda pessoa morta.
Fonte: ND Mais
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.