Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia
banner topo DM AUTO 02 até 10/09/2025

Corpo de mulher é encontrado boiando em rio de SC

Conforme os socorristas, a mulher foi vista próximo à ponte que liga a rua Paulo Zimmermann à rua Hermann Weege.

Por: João Victor Araujo
05/11/2024 18h02 - Atualizado há 7 meses
Corpo de mulher é encontrado boiando em rio de SC

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (05), boiando no Rio do Testo, no centro de Pomerode. Os Bombeiros Voluntário da cidade foram acionados para resgatar o cadáver. Conforme os socorristas, a mulher foi vista próximo à ponte que liga a rua Paulo Zimmermann à rua Hermann Weege.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Até o momento, os bombeiros não souberam identificar a vítima, mas a Polícia Civil e a Militar estão no local. O caso deve seguir em investigação.

Fonte: ND+

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Chapecó receberá R$ 460 mil após acordo por uso irregular de imóvel público no Distrito Industrial

O valor será destinado ao Fundo Municipal de Recuperação de Bens Lesados e será pago em quatro parcelas anuais a partir de 2026

Motorista é socorrido após colisão frontal no centro de Irani; ele teve ferimentos na cabeça

Após os primeiros atendimentos no local ele foi encaminhado ao Hospital de Irani para avaliação médica

Réu acusado de matar companheira grávida e tentar executar amigo vai a júri no Oeste

A vítima que segurava a filha do casal, com apenas sete meses de vida, morreu ainda no local

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.