Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Criminosos reagem à abordagem e acabam presos com drogas e dinheiro no Meio-Oeste

Um dos homens lançou um invólucro no chão e passou a agredir os policiais com chutes e socos

Por: Canal Ideal
14/04/2025 16h39 - Atualizado há 3 semanas
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Na noite de domingo (13), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Berger em Caçador. A ocorrência foi registrada durante rondas preventivas realizadas por uma guarnição do 15º Batalhão da PM.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com a corporação, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e tentaram abordar os indivíduos, que reagiram de forma violenta. Um dos homens lançou um invólucro no chão e passou a agredir os policiais com chutes e socos, sendo contido com uso moderado da força. O segundo suspeito também resistiu à prisão e precisou ser imobilizado com o uso de uma pistola elétrica incapacitante.

Após a situação ser controlada, os policiais localizaram o material descartado, que continha cerca de 30 gramas de uma substância semelhante ao crack. Além disso, foi apreendida uma quantia em dinheiro com os dois suspeitos, em notas de valores variados.

Durante a consulta nominal, foi constatado que um dos abordados possuía um mandado de prisão ativo. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.