Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Dantiele Gasperini, suplente de vereadora em Xanxerê, morre aos 31 anos

A ex-vereadora foi encontrada sem vida pelo próprio pai em sua residência

Por: João Victor Araujo
08/06/2024 08h43 - Atualizado há 2 semanas
 Dantiele Gasperini, suplente de vereadora em Xanxerê, morre aos 31 anos

A suplente de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT), de Xanxerê, Dantiele Gasperini, de 31 anos, foi encontrada sem vida na tarde desta sexta-feira (07), na própria residência.  

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações divulgadas pela Rádio Difusora, Dantiele foi encontrada pelo próprio pai, que havia mandado mensagens a ela e não havia recebido retorno. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já estava em óbito.

A informação da morte foi confirmada pela página oficial do PT no Instagram. 

O velório está ocorrendo no Centro Comunitário do Bairro Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento deve ocorrer às 13h, no cemitério da Linha Salete, no interior de Xanxerê.

Confira a nota do partido

"É com pesar, que comunicamos o falecimento da nossa querida companheira, amiga, e ex-vereadora, Dantiele Gasperini. O Velório acontece no Bairro Nossa Senhora de Fátima, comunidade onde ela sempre atuou, a partir da meia-noite de hoje. 

Um momento triste, difícil para o nosso partido. Uma perda irreparável, de alguém que sempre teve coragem, e determinação para lutar pelos seus.

Queremos aqui deixar um forte abraço a toda família. Que vocês tenham força para passarem por esse momento de dor, e encontrem paz, conforto e o amor que precisam nos próximos dias!", publicou o partido através do Instagram. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI. 

Veja também

VÍDEO: Alunos do curso de Design da Unoesc constroem casinhas para cães

A atividade envolveu os estudantes e professores

Redutores de velocidade são alvos de vândalos, em Xanxerê; Demut investiga o caso

Conforme a administração municipal, nos últimos dias, por duas vezes, o redutor de velocidade que está instalado na rua Rui Barbosa, foi danificado

VÍDEO: você sabia que já nevou em Xanxerê? Conheça essa história

Com a chegada do inverno o Canal Ideal relembra essa história que ocorreu em agosto de 1965

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.