Detento em saída temporária do presídio e jovem de 21 anos são presos por tráfico de drogas em Chapecó
Os dois foram flagrados em uma residência conhecida pelo comércio de entorpecentes
Por: Alessandra de Oliveira
10/11/2025 15h29 - Atualizado há 2 horas
Na tarde do domingo (09), por volta das 14h22, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 21 anos e um homem da mesma idade por tráfico de drogas no bairro Efapi, em Chapecó.
Durante rondas, a guarnição passou em frente a uma residência já conhecida pelo comércio de drogas e visualizou uma mulher com dinheiro em uma das mãos e um recipiente na outra. Ao perceber a presença policial, ela tentou se desfazer do recipiente, de onde caíram diversas pedras de crack. Na abordagem, foram localizadas 35 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, além de R$ 132,00 em notas diversas. A mulher ainda entregou outras quatro pedras de crack e um aparelho celular que estavam em seu bolso.
Diante do flagrante, a guarnição realizou buscas no interior da residência, localizando um homem escondido no piso superior. Com o apoio do cão de faro encontrou, no forro do quarto onde o indivíduo se encontrava, uma porção de aproximadamente 484 gramas de maconha e uma balança de precisão. O homem assumiu a propriedade da droga, relatando que havia adquirido o material para revenda. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava em saída temporária da unidade prisional, com previsão de retorno nos próximos dias.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Durante a discussão, um segurança do estabelecimento, um homem de 25 anos, também foi atingido por um disparo no braço
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.