Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 14h, uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar em Concórdia. O caso aconteceu no pátio de um supermercado, na Rua Basílio Naibo, bairro Industriários, envolvendo um grupo de sete vendedores de perfumes, três homens e quatro mulheres, que havia se deslocado de Chapecó para realizar vendas na cidade.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Uma das vendedoras, ligada a uma empresa concorrente, não queria que os demais atuassem na mesma área e discutiu com eles. O conflito se agravou quando a responsável pelo grupo, ex-chefe da mulher, entrou em desentendimento com ela e um dos vendedores. A discussão evoluiu para agressões físicas.
Em meio à confusão, a mulher sacou uma arma de fogo de seu veículo, efetuou disparos e ainda desferiu coronhadas contra o carro utilizado pelos vendedores rivais, causando danos. Testemunhas conseguiram conter a situação e retirar dela tanto o revólver quanto uma faca.
A Polícia Militar foi acionada e abordou um HB20 branco, com placas de Chapecó, onde estavam a autora dos disparos e outra vendedora. Durante buscas, foi apreendida uma faca no interior do veículo. No total, foram recolhidos um revólver calibre 38, quatro munições, duas facas e cinco celulares.
Após passarem pelo IGP, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Uma mulher de 36 anos foi autuada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Já um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos responderão por lesão corporal e ameaça. Os demais participantes do grupo foram ouvidos como testemunhas e liberados.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.