Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Discussão entre vendedores de perfume termina em disparos e prisões em Concórdia

Polícia apreendeu revólver, munições, facas e celulares após confusão em supermercado

Por: Alessandra de Oliveira
02/09/2025 09h03 - Atualizado há 11 horas
Discussão entre vendedores de perfume termina em disparos e prisões em Concórdia

Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 14h, uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar em Concórdia. O caso aconteceu no pátio de um supermercado, na Rua Basílio Naibo, bairro Industriários, envolvendo um grupo de sete vendedores de perfumes, três homens e quatro mulheres, que havia se deslocado de Chapecó para realizar vendas na cidade.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Uma das vendedoras, ligada a uma empresa concorrente, não queria que os demais atuassem na mesma área e discutiu com eles. O conflito se agravou quando a responsável pelo grupo, ex-chefe da mulher, entrou em desentendimento com ela e um dos vendedores. A discussão evoluiu para agressões físicas.

Em meio à confusão, a mulher sacou uma arma de fogo de seu veículo, efetuou disparos e ainda desferiu coronhadas contra o carro utilizado pelos vendedores rivais, causando danos. Testemunhas conseguiram conter a situação e retirar dela tanto o revólver quanto uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e abordou um HB20 branco, com placas de Chapecó, onde estavam a autora dos disparos e outra vendedora. Durante buscas, foi apreendida uma faca no interior do veículo. No total, foram recolhidos um revólver calibre 38, quatro munições, duas facas e cinco celulares.

Após passarem pelo IGP, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Uma mulher de 36 anos foi autuada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Já um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos responderão por lesão corporal e ameaça. Os demais participantes do grupo foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Foragido condenado a 44 anos de prisão por crimes sexuais contra crianças é preso

A prisão foi resultado de ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Militar de Santa Catarina e Polícia Civil do Rio Grande do Sul/RS.

Colisão entre carro e ônibus deixa duas pessoas feridas e causa vazamento de combustível em Chapecó

Motorista do Golf sofreu suspeita de fratura torácica e adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional

Polícia Civil de Abelardo Luz presta apoio em operação da Polícia Civil do Paraná que resultou na prisão de três pessoas

A Operação "Rastro do Cofre" resultou em três prisões por série de arrombamentos na região do sudoeste do Paraná.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.