Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Dois homens são detidos por tráfico de drogas e desacato, em Chapecó

O fato ocorreu no bairro Bom Pastor em Chapecó

Por: Alessandra de Oliveira
12/04/2024 11h25 - Atualizado há um mês
Dois homens são detidos por tráfico de drogas e desacato, em Chapecó

Na tarde desse quinta-feira (11), por volta das 17h, uma equipe do 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Bom Pastor em Chapecó. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Guarnição se encontrava em rondas pelo bairro São Pedro quando visualizou um homem em frente a uma residência que já é conhecida pela guarnição como sendo um ponto utilizado pelo comércio de drogas. De imediato, foi possível visualizar que esse homem possuía um volume grande em seu bolso. Quando esse visualizou a guarnição, saiu em disparada passando pelo interior de várias residências, pulando muros, cercas e grades, sendo abordado posteriormente. 

No momento da abordagem, o homem arremessou para o interior da residência um estojo rosa, porém o mesmo estava aberto e do seu interior acabou caindo um relógio, dois colares, a quantia de R$ 100 e uma bucha de cocaína. O cão, após refazer o trecho que havia feito, localizou uma sacola escondida com a quantia aproximada de 256 gramas de cocaína. Diante dos fatos, o homem de 20 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados a CPP para providências. 

Durante o procedimento, um masculino posteriormente identificado como homem 26 anos chegou no local e ficou tumultuando a ocorrência sendo que em dado momento, passou a proferir palavras desacatando os integrantes da guarnição. Diante disso o homem foi conduzido a CPP e tendo seu telefone celular apreendido.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Suspeito de homicídio de indígena é preso na casa de parentes, em Xanxerê

O crime aconteceu no mês de abril, às margens da SC-477, entre os munícipios de Itaiópolis/SC e José Boiteux/SC

PM salva bebê de 54 dias que estava engasgado em Xaxim

Conforme a PM, o acionamento aconteceu pela mãe da criança, que saiu de casa em direção ao quartel para solicitar ajuda

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.