Dois homens são presos e grande quantidade de drogas é apreendida em Chapecó
Foram apreendidos mais de 55 quilos de drogas entre maconha e cocaína
Por: Alessandra de Oliveira
11/02/2026 08h34 - Atualizado há 2 horas
A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), realizou a apreensão de grande quantidade de entorpecentes e a prisão de dois homens de 25 anos, na terça-feira (10), no bairro Pinheirinho, em Chapecó.
Durante rondas, a guarnição recebeu informações da comunidade de que dois homens estariam armazenando e comercializando drogas em uma residência. Diante das informações, os policiais deslocaram até o local e visualizaram um homem em frente à residência, o qual, ao perceber a presença policial, tentou entrar rapidamente no imóvel e se esconder, sendo abordado em seguida.
Durante a abordagem, o homem relatou que havia entorpecentes na residência e indicou onde o material estava guardado. No interior do imóvel, outro homem foi abordado após tentar danificar um aparelho celular. Em revista pessoal, foi localizada com ele a quantia de R$ 63,00 em notas fracionadas.
Em buscas no local, os policiais localizaram aproximadamente 55,920 kg de maconha, 602 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular. Os dois homens assumiram a posse dos entorpecentes.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Para garantir a segurança de alunos e funcionários, os bombeiros utilizaram pinça de captura e realizaram a contenção dos animais
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.