Na manhã da última sexta-feira (30), a Polícia Civil prendeu dois homens por criar uma falsa hamburgueria para realizar entregas de drogas. O local foi localizado no Bairro dos Esportes, em Xanxerê.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
De acordo com os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o principal acusado, de 27 anos, estava envolvido no tráfico de drogas em sua residência, que estava identificada na fachada como “lanchonete/hamburgueria”.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Xanxerê, efetuou a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
Durante as investigações, também foi apurado o envolvimento de outros indivíduos que, em associação com o investigado, cometiam o crime, especialmente considerando que o acusado principal possui deficiências motoras.
Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais civis apreenderam drogas, dinheiro, celulares e uma máquina de cartão de crédito, que era utilizada para a entrega dos entorpecentes no modo "delivery". Tanto o acusado quanto um outro homem, de 46 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.
De acordo com a Polícia Civil, ficou evidente que o local não se tratava de um estabelecimento comercial ou de venda de produtos alimentícios, funcionando apenas como um ponto de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.