Na manhã de quinta-feira (10), duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante abordagem da Polícia Militar de Fronteira, na Rodovia SC-157, em Cordilheira Alta.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
A ação iniciou quando a guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Santa Catarina, no centro de Coronel Freitas, e visualizou um VW/Fox realizando ultrapassagens em local proibido. Durante a verificação dos documentos, a condutora, de 26 anos, apresentava sinais de nervosismo, como tremores e gagueira.
Enquanto a passageira, de 20 anos, mexia insistentemente nos bolsos da jaqueta, o que chamou a atenção dos policiais. Ao serem questionadas, informaram que iriam visitar o irmão da passageira na Penitenciária Agrícola de Chapecó.
Com o consentimento das ocupantes, foi realizada busca no veículo. Numa bolsa da passageira foram encontradas várias porções de maconha, algumas acondicionadas em preservativos. Outras embalagens com a mesma substância estavam escondidas na jaqueta. Com apoio de cão farejador, novas buscas foram feitas, mas nenhum outro entorpecente foi localizado.
A condutora alegou que trabalha como motorista de aplicativo e foi contratada pela passageira para uma corrida de Francisco Beltrão até Chapecó, na noite anterior. Foram apreendidos 168,6 gramas de maconha, 01 smartphone e 01 iPhone, juntamente com o veículo. Diante do ocorrido, as envolvidas foram encaminhadas à Central de Plantão Policial de Chapecó, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.