Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Empresa de Imigrante/RS emite nota de agradecimento para Xanxerê após município auxiliar na reconstrução do município

A empresa expressou sua gratidão pela ajuda oferecida pelo município de Xanxerê

Por: Alessandra de Oliveira
12/06/2024 17h41 - Atualizado há um mês
Empresa de Imigrante/RS emite nota de agradecimento para Xanxerê após município auxiliar na reconstrução do município

A empresa de produtos de limpeza Gota Limpa, que tem sua sede em Imigrante/RS, foi um dos locais atingidos pelas enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul. E a cidade onde ela está localizada foi adotada por Xanxerê, que enviou donativos, maquinário e operadores para auxiliar na reconstrução. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Equipes de Xanxerê atuam no município desde o fim do mês de maio, auxiliando na desobstrução de vias e também reconstrução de pontes. E, diante do gesto de solidariedade de Xanxerê com o município de Imigrante, a Gota Limpa emitiu uma nota de agradecimento. 

Confira a nota na íntegra:

“Na reconstrução do nosso RS, vale cada gesto.

Nos últimos dias, a cidade catarinense de Xanxerê anunciou uma iniciativa que reforça o espírito de solidariedade: a adoção da cidade de Imigrante, uma das afetadas pelas enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul.

Além de donativos, nossa cidade recebeu máquinas, equipamentos e operadores qualificados para ajudar na reconstrução das estradas e pontes severamente danificadas.

Ações como esta nos enchem de esperança. Na Gota Limpa, estamos honrados de ver Xanxerê estendendo a mão em solidariedade e se unindo para apoiar a reconstrução de Imigrante.

Esse gesto fortalece os laços entre nossas cidades e nos lembra da importância de cuidar uns dos outros em tempos de adversidade.

Agradecemos de coração a todos representantes de Xanxerê que estão ajudando a reerguer nossa cidade e estado, especialmente ao Prefeito Oscar Martarello, Coordenador da Defesa Civil Ronaldo Luzzi e aos operadores Sérgio, Gilmar, Luiz, Andrei e Luis.

Juntos, somos mais fortes”.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem com leucemia cria vaquinha online para custear tratamento de imunoterapia não disponível no SUS

Kevin passou por um transplante de medula, mas a doença é extremamente agressiva e retornou após o procedimento

VÍDEO: Chegou a hora de cursar o ensino superior. Inscrições abertas para o processo seletivo da Unoesc!

Bolsas de 100% disponíveis em mais de 17 cursos para você realizar o seu sonho.

VÍDEO: Empresas proporcionam evento de homenagens e comemoração dos 50 anos do HRSP

Colaboradores, parceiros e autoridades participaram do evento neste sábado (20)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.